sábado, 13 de agosto de 2011

O Clube do Sexo Virtual

O Clube:

É uma espécie de clube de sexo virtual, onde as pessoas se cadastram gratuitamente enviando um e-mail, e descrevendo o tipo de pessoa que procuram conhecer, e aí, eu selecionarei um pessoa com o perfil procurado e farei com que se encontrem virtualmente. Posteriormente, se assim desejarem, poderão relatar as experiencias para que eu possa estuda-las e analisá-las.

O Cadastro:

Para tentar fazer parte do clube, peço que enviem um e-mail para: mestra_sv@live.com informando o seu sexo, tipo físico e a sua personalidade (se quiserem, podem enviar e-mails com fotos) e o sexo, tipo físico e a personalidade quem procuram. Também devem enviar o contato no MSN Messenger para que eu possa adicionar e comprovar se são verídicas as informações.

Após comprovação da vericidade das informações, seu contato será armazenado numa lista, e assim que houver outro contato com as características que procura, eu entrarem em contato com ambos, para ver se querem se conhecer virtualmente.

Regras Básicas:

Existem algumas regras que devem ser seguidas. São elas:

- NÃO É PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS
- O NÚMERO DE PARTICIPANTES HOMENS E MULHERES DEVEM SER IGUAIS.

Exemplo: Se houverem 3 mulheres e 4 homens, só será permitida a entrada do próximo homem quando entrar mais uma mulher.

- PESSOAS QUE PASSAREM CARACTERISTICAS FALSAS SERAM ELIMINADAS DO GRUPO.

Exemplo: Você é homem e se descreveu como um homem sarado, seu contato foi repassado para uma mulher e não era nada disso. A mulher poderá enviar um e-mail para mestra_sv@live.com com o título RECLAMAÇÃO e denunciar seu comportamento indevido. Na segunda ocorrencia você será banido do grupo.

- NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER SEXO VIRTUAL COM NINGUÉM

Se não houver química entre os participantes, podem ficar apenas na AMIZADE. Aceite isso e não seja insistente ou chato, ou será banido do grupo.

Façam seus cadastros! =*

Um comentário: